HELLO WINTER | LOOK

O inverno chegou e eu decidi trazer-vos mais um look. Apesar de ter começado a estação mais fria do ano tem havido uns dias de sol fantá...

O inverno chegou e eu decidi trazer-vos mais um look. Apesar de ter começado a estação mais fria do ano tem havido uns dias de sol fantásticos que só dão vontade de sair de casa e ir passear. Ontem aproveitei para ir até à praia dar um passeio antes de ir para o shopping comprar o resto dos presentes de Natal.
Em relação ao look que estou a usar posso dizer-vos que é muito simples e confortável, ideal para quem tencionava passar algumas horas a ver lojas (como era o meu caso). Eu adoro usar blusas de malha mas esta como é um pouco fresca decidi juntar um cachecol que comprei o ano passado. Tenho-o usado bastante vezes. Por fim escolhi umas calças de ganga justas com um rasgo no joelho como eu gosto e as minhas queridas adidas superstar que são dos ténis mais confortáveis que eu tenho. Em relação à mala essa já é conhecida vossa pois já apareceu antes aqui no blog num outro look.
Sweater - Stradivarius | Pants - Bershka | Shoes - Adidas | Scarf - HM | Bag - Zara | Sunglasses - Parfois

Espero que tenham gostado deste look e amanhã volto com mais um post da série ESPECIAL NATAL.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ai que linda! Adorei este look, minha nossa!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Adorei tanto o look *o* A manta deu sem dúvida um toque especial ao outfit, e as fotos estão lindíssimas <3
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. As fotografias estão lindíssimas!! Adoro, que linda :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  4. Estavas muito gira, adorei o lenço :) não há nada como um dia de sol de Inverno para um passeio na praia e matar saudades do verão ^^


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  5. Adoro o look e parece super quentinho :P

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do look, e escolheste um ótimo sítio para o fotografares, ficaram lindas :D
    Eu também tenho usado muito esse tipo de cachecóis, são mesmo super quentinhos.
    Feliz Natal
    beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Lindas suas fotos.
    Amei o look.

    Beijos Consumidorasecreta.blogspot.com

    Tá rolando um desapego lá no Insta se quiser participar corre lá https://www.instagram.com/p/BOUNBWogcg9/

    ResponderEliminar
  8. Estás mesmo gira Catarina. Como gosto desses ténis :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  9. Ficaram muito giras as fotos :) Adorei o look!

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! ♥

Seguidores