CHRISTMAS WISHLIST | ESPECIAL NATAL

Faltam apenas dois dias para o Natal e eu ainda não tinha partilhado convosco a minha wishlist. Apesar de o Natal não ser sobre present...


Faltam apenas dois dias para o Natal e eu ainda não tinha partilhado convosco a minha wishlist. Apesar de o Natal não ser sobre presentes e bens materiais há sempre aquela coisinha especial que todos nós gostaríamos de receber. Assim sendo hoje partilho convosco cinco coisas que adoraria receber. Algumas parece-me que seja impossível que as vá receber mas sonhar não custa certo? 

1)White fur jacket | 2)Zoeva palette | 3)Michael Kors bag | 4)Canon ef 50mm | 5)Black Opium

Esta é a minha Christmas Wishlist. E vocês, que gostariam de receber neste Natal?

Estou a pensar fazer um género de Q&A com perguntas sobre o Natal portanto deixem nos comentários uma pergunta que gostariam de ver respondida no post de amanhã.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei muito das tuas sugestões!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. O 3 e o 4 eram mesmo bem vindos cá em casa, sem sombra de dúvida!

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  3. Adorei a palete de sombras!
    Beijinhos e bom Natal :)

    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também está na minha wishlist essa lente, mas acho que não vai passar de lá :p

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! ♥

Seguidores