GUIA DO QUE VESTIR | PASSAGEM DE ANO

A passagem de ano está quase aí e ainda não tens o que vestir? Então este post é ideal para ti. Faltam cerca três dias para uma das noites ...

A passagem de ano está quase aí e ainda não tens o que vestir? Então este post é ideal para ti. Faltam cerca três dias para uma das noites mais desejadas do ano e eu faço parte daquele grupo de pessoas que ainda não sabe o que vai usar. Lembrei-me de criar um guia do que vestir aqui no blog para ajudar-me a mim e a outras pessoas que estejam na mesma situação. Irá haver vários posts e o primeiro será sobre O QUE VESTIR. Espero muito que gostem.

Vestidos
Vestidos são uma excelente opção e caso escolham usar um optem por um  que tenha brilhos ou lantejolas. A passagem de ano é uma noite glamorosa e é a oportunidade perfeita para vestir algo que não vestimos habitualmente. Se optarem por um vestido mais extravagante escolham uns acessórios mais discretos.
Jumpsuits
Jumpsuits deve ser um dos meus outfits preferidos e são uma ótima escolha para a noite de passagem de ano. Um macacão preto para além de ser uma peça de roupa elegante pode fazer um look glamoroso com os acessórios certos.
Midi skirts
Porque não optar por uma midi skirt com um body? É uma ótima escolha e ao mesmo tempo pode fazer um look sofisticado e glamoroso. Se a saia for mais extavagante, por exemplo, com brilhos ou lantejoulas, então o body deve ser um básico e assim não ficará too much.

Espero que tenham gostado das minhas sugestões e ajudar-vos. Amanhã regresso com mais um post sobre a passagem de ano, conseguem adivinhar sobre o que será?

You Might Also Like

2 comentários

  1. adorei todas as escolhas. é difícil escolher a peça favorita :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    r: a minha é a canon eos 60D e a minha lente é a uma 50mm :)
    belas sugestões :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! ♥

Seguidores