10 MELHORES FILMES DE NATAL | ESPECIAL NATAL

Esta é uma das minhas épocas preferidas do ano. Como não adorar o Natal? Gosto tanto do espírito natalício e já faltava trazer algum aqu...


Esta é uma das minhas épocas preferidas do ano. Como não adorar o Natal? Gosto tanto do espírito natalício e já faltava trazer algum aqui para o blog. Decidi fazer uma série ESPECIAL NATAL que consiste num post novo todos os dias até ao dia de Natal.



Uma das minhas coisas preferidas em relação ao Natal são os filmes. Achei que seria uma boa maneira começar mostrando-vos qual o meu TOP 10 de filmes de Natal. Alguns estão dentro da temática mas outros simplesmente gosto de os rever nesta altura do ano. Cliquem em cima do título do filme para verem o trailer.




Espero que tenham gostado das minhas sugestões e qual é o vosso filme de Natal preferido?
Deixem o vosso feedback em relação à série ESPECIAL NATAL e as vossas sugestões de posts para esta série.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Sozinho em Casa (claro, uma clássico da quadra), adoro o Pretty Woman e o mood do Harry Potter é perfeito para agora :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  2. home alone e harry potter :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu já vomito "Sozinho em casa" pelos olhos!! Estou farta deste filme haha
    Mas adoro o "Pretty Woman" e o "Love Actually" <3

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! ♥

Seguidores